top of page

Dicas da Jó : 10 dicas necesarias para ter sucesso profissional no mundo da moda kids!

Por Josilene Maria @josiprodutora -Assessora Artística - São Paulo, Brasil


2023 finalmente chegou e estamos prontos para ter um ano cheio de jobs e

maravilhosas oportunidades profissionais para nossas crianças!

Que tal iniciar o novo ano com o pé direito? Se você deseja iniciar o ano com grandes oportunidades para seus kids, então confira essas 10 dicas que eu trouxe para te ajudar nesta missão.

Modelos esquerda para direita : Milena Kiara, Yasmin Berti e Iza Cardoso.


1. Faça mais e espere menos:

Muitas vezes esperamos retorno de agências, investimos em furadas apenas para ter visibilidade na qual muitas vezes nos frustramos, então você precisa aprender que pra ter grandes resultados, você precisa ter grandes ações. A perseverança sempre da bons resultados.


2. Se una à empresas sérias:

Pesquise e busque conectar o seu kid com empresas que de fato irá te agregar em conhecimento e oportunidades, muitas visam apenas o seu dinheiro e retorno 0. Pesquise bem antes de tomar uma decisão importante.


" (...) conheça uma oportunidade diferenciada para ter a ajuda que você precisa através de uma assessoria direcionada, onde irá conhecer o mundo artístico tendo uma ampla visão do mercado e contribuindo para que seu kid tenha as melhores oportunidades."

3. Saiba onde quer e deseja chegar:

Quem não sabe onde deseja ir, qualquer caminho é opção, cuidado!


4. Não aceite críticas negativas:

Principalmente quando vem de quem não construiu nada.

5. Acredite e estimule o potencial e talento do seu kids:

Cada criança tem suas habilidades, descubra qual segmento de fato ela se encaixa e estimule da melhor forma, quando fazemos o que gostamos, acaba sendo de maneira natural e leve, não é bacana forçar a criança à fazer algo pelo qual ela não se identifica, isso pode afetar de forma negativa, trazendo bloqueios para a vida artística e pessoal dela.

6. Seja positiva (o):

Comece a enxergar possibilidades em tudo, sabe aquilo do copo meio cheio? Pois bem! A positividade atrai bons acontecimentos.


Contato:

Whatsapp: (11) 95765-0768

Instagram: @josiprodutora

Email: jmassessoriakids@gmail.com

65 views1 comment
bottom of page